Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

BOLONI AVALIA JARDEL

É que o processo de recuperação de Mário Jardel está a decorrer a bom ritmo e ontem o brasileiro voltou a realizar mais uma sessão de treino, à porta fechada, sendo de prever o seu regresso quanto antes.
4 de Outubro de 2002 às 23:29
O treinador do Sporting, Laszlo Bölöni, esteve ontem em Alcochete e aproveitou para falar com o goleador Mário Jardel. Apesar de ter sido o dia de folga do plantel principal, após a eliminação da Taça UEFA frente ao Partizan de Belgrado, Bölöni não quis esperar pelo regresso ao trabalho da sua equipa e optou por deslocar-se à Academia Leonina.

O treinador do Sporting quis saber em que estado se encontra o ponta-de-lança, nomeadamente aferir das actuais capacidades físicas e psicológicas do melhor marcador europeu da temporada passada.

Em causa está saber quais os desejos do brasileiro – que passam por jogar já no próximo jogo, frente ao Moreirense – e aquilatar das condições reais do seu estado fisíco, para ser eventualmente ser incluído na convocatória elaborada por Laszlo Bölöni com vista ao encontro de segunda-feira, em Alvalade.

Como companhia, Mário Jardel pôde contar com a presença de João Vieira Pinto, Luís Filipe, Marcos Paulo, Rui Jorge, César Prates, Hugo, Ricardo Fernandes e Pedro Barbosa.
Para hoje estão agendadas mais duas sessões de trabalho. A primeira, em Alvalade, às 9h30, à porta aberta, enquanto a segunda será durante a tarde, na Academia de Alcochete.
Ver comentários