Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Bosingwa está em pleno para Marselha

José Bosingwa já está completamente recuperado da microrrotura na coxa direita e vai reforçar a linha defensiva do FC Porto em Marselha, quando quarta-feira os dragões defrontarem o líder do Grupo A da Liga do Campeões.
21 de Outubro de 2007 às 00:00
Bosingwa volta a ser opção para Jesualdo Ferreira
Bosingwa volta a ser opção para Jesualdo Ferreira FOTO: José Manuel Ribeiro, Reuters
O lateral direito dos portistas realizou treino integrado condicionado no ensaio matinal de ontem para o Vélodrome, numa sessão que voltou a ser marcada pela ausência do uruguaio Jorge Fucile.
O polivalente lateral sul-americano remeteu-se ao tratamento da lesão que trouxe da selecção. Recorde--se que Fucile regressou ao Porto com um traumatismo no joelho da perna direita, que o impede de preparar com a restante equipa o ataque ao Marselha.
Mesmo assim, e tendo em conta que o duelo com os franceses está agendado para quarta-feira, tudo aponta que Jorge Fucile possa recuperar a tempo de emprestar o seu contributo à equipa de Jesualdo Ferreira. No treino matinal de ontem o sérvio Milan Stepanov também reencontrou-se com plantel, depois de ter falhado a sessão do dia anterior.
O FC Porto volta a treinar hoje e amanhã de manhã, altura em que Jesualdo dará a conhecer a lista dos dragões que vão seguir para Marselha na manhã se terça-feira. A adaptação ao Vélodrome está agendada para terça-feira à tarde.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)