Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Bracarenses passeiam na Mata Real

O Sp. Braga conseguiu ontem um justo triunfo frente ao P. Ferreira, na Mata Real, por 2--0, em partida que inaugurou a 13.ª jornada. A primeira parte foi muito mal disputada. O Paços teve mais posse de bola, mas nunca conseguiu incomodar o guarda-redes Paulo Santos.
15 de Dezembro de 2007 às 00:00
Já os bracarenses apostaram no contra-ataque e foi assim que conseguiram o golo. Frechaut desmarcou Wender, que perante a saída de Peçanha e os protestos dos defesas pacenses (reclamaram fora-de-jogo), desviou a bola do guarda-redes, oferecendo o golo a Linz.
Na etapa complementar, os locais voltaram a demonstrar as mesmas carências e, mais uma vez, foi o Sp. Braga quem marcou. Wender assiste desta vez Vandinho que fez o resultado final. Os minhotos ascendem ao quarto lugar com 18 pontos, enquanto os pacenses podem terminar a jornada abaixo da linha de água.
FICHA DE JOGO
Local: Estádio: Mata Real, em Paços de Ferreira (1500 Espectadores)
Árbitro: Elmano Santos (Madeira)
P. FERREIRA: Peçanha , Ferreira, Kiko (Fern. Pilar 73), Tiago Valente, Chico Silva, Pedrinha, Filipe Anunciação (Cristiano 51m), Edson (R. Queiroz 63m), Dedé, Wesley, Furtado.
Treinador: José Mota
SP. BRAGAPaulo Santos, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Frechaut, Roberto Brum, Vandinho (Castanheira 78M), Jorginho, Linz (Jailson 69m), Wender (A. Júnior 69m).
Treinador: Manuel Machado
Marcador: 0-1 Linz (34m); 0-2 Vandinho (59m)
Acção Disciplinar: Amarelos: Paulo Jorge (1 e 63m), Dedé (58m). Vermelho: Paulo Jorge (63m)
Melhor jogador: Roberto Brum
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)