Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Braga ambicioso

Paulo Jorge promete um Sp. Braga ambicioso em Inglaterra, onde os arsenalistas enfrentam amanhã o Bolton, na estreia da equipa de Jorge Costa na fase de grupos da Taça UEFA.
24 de Outubro de 2007 às 00:00
Paulo Jorge diz que a paragem da Liga fez bem ao Sp. Braga
Paulo Jorge diz que a paragem da Liga fez bem ao Sp. Braga FOTO: Simão Filho / Record
“Vamos com o intuito de conseguir um bom resultado, que passa sempre pela conquista dos três pontos”, disse o capitão dos bracarenses, que procuram a primeira vitória em solo inglês. Embora o Bolton esteja no último lugar da Premiership, Paulo Jorge está consciente das dificuldades: “Sabemos que é um jogo complicado. Eles não estão num grande momento, mas têm grandes jogadores. É uma grande equipa.”
A paragem de duas semanas devido aos compromissos da selecção nacional (com Azerbaijão e Cazaquistão) e à Taça da Liga – o Sp. Braga já foi eliminado – foi relativizada por Paulo Jorge, uma vez que “a equipa não estava a jogar bem”. “A paragem foi benéfica. Vamos regressar com mais força”, assegurou, garantindo que a indefinição sobre o futuro de António Salvador na presidência não vai afectar a equipa: “O clube vai encontrar uma solução.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)