Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Braga disponível para negociar Andrés Madrid

O Sp. Braga está disposto a negociar Andrés Madrid e desafia o FC Porto a dar o passo em frente caso pretenda o argentino para a linha média dos campeões nacionais.
24 de Janeiro de 2007 às 00:00
No entanto, o director executivo dos ‘arsenalistas’, Eládio Paramés, também avisa que há mais interessados no médio que já jogou sob o comando de Jesualdo Ferreira: “O jogador tem valor e muita gente está atrás do Andrés Madrid. O Braga é um clube que está sempre disponível para negociar, conversar e encontrar soluções”, reconheceu o dirigente dos bracarenses, que pedem cinco milhões de euros para libertar Andrés Madrid.
Entretanto, o Standard Liège, através de Dominique D’Onofrio, também reconhece que os ‘dragões’ estão interessados no central Oguchi Onyewu: “O Marselha e FC Porto estão interessados, mas não há nada de concreto”, esclareceu o director técnico, enquanto que o empresário do americano adiantou que Chelsea e Lyon estão interessados no jogador, que no final da época termina contrato com os belgas.
“O melhor clube para Onyewu é aquele que permita desenvolver-se como jogador. Ele não se deixa iludir com a dimensão de um clube”, observou Will Sherling, acrescentando que o central, de 24 anos, já virou as costas ao Fulham e Real Madrid.
Entretanto, o jornal ‘The Guardian’ anunciou que o Chelsea estaria interessado em Quaresma para suprir a falta de Joe Cole e Robben.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)