Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Braga europeu tropeça no Sado

Com o jogo de Sevilha [terça-feira] no pensamento, o Sp. Braga não foi além de um empate no Bonfim (0-0), frente ao V. Setúbal. Com este resultado, que satisfaz mais as pretensões sadinas, ambas as equipas se mantêm invictas na prova.
22 de Agosto de 2010 às 00:30
Bracarense Elderson leva a melhor sobre o sadino Sassa
Bracarense Elderson leva a melhor sobre o sadino Sassa FOTO: Hugo Correia/Lusa

Mais pressionantes e perigosos no primeiro tempo, os minhotos só não foram para o intervalo em vantagem devido a um bom punhado de defesas de Diego, que se cotou como o melhor em campo.

Manuel Fernandes, que apostou no mesmo onze que triunfou na primeira jornada frente ao Marítimo, viu Miguelito desperdiçar a melhor ocasião de golo da primeira parte (10’), graças a um voo de Felipe.

Já Domingos Paciência, com o embate de terça-feira com o Sevilha no pensamento, efectuou várias alterações. Apesar disso, os bracarenses tiveram o domínio no primeiro tempo. Após o intervalo, o técnico arsenalista lançou Alan e Paulo César no ataque. Aos 50 minutos, a alteração quase surtiu efeito, quando Paulo César, depois de cruzamento na direita, cabeceou sobre a trave. O resultado aceita-se.

FICHA DO JOGO

LIGA - 2.ª Jornada - 21/08/20100

Estádio do Bonfim - Assistência: 4000 

V. SETÚBAL

Diego, Ney Santos, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Silva, Hugo Leal, Miguelito, Neca (Michel 90 1’), Sassa (Zé Pedro 82’), Henrique (Zeca 72’).

Treinador: Manuel Fernandes

SP. BRAGA

Felipe, Miguel Garcia, Moisés, Paulão, Elderson, Luís Aguiar (Guilherme 70’), Leandro Salino, Matheus, Lima, Meyong (Paulo César 46’), Elton (Alan 46’).

Treinador: Domingos Paciência

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)

Disciplina: amarelos: Luís Aguiar (57’), Collin (70’)

Classificação do jogo:

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)