Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Brahimi recupera valor milionário

Argelino tem clubes interessados em Inglaterra, para onde podia ter saído no verão .
Sérgio Pereira Cardoso 17 de Dezembro de 2016 às 17:32
Brahimi
Brahimi FOTO: Manuel Araújo
Três jogos a titular, três convincentes exibições coroadas com golos. Yacine Brahimi recuperou o lugar no Dragão e atravessa uma fase que lhe permite voltar à atenção de clubes ingleses como Arsenal, Chelsea e Everton, tendo este último já tentado levar o argelino no verão, acabando o negócio por falhar.

Depois de ter sido preterido no início da época, Brahimi - de 26 anos, com contrato até 2019 e que só sai por valores próximos à cláusula de 60 milhões de euros - regressou para decidir partidas, mas também revelou melhorias ao nível do jogo coletivo. O jornal inglês ‘The Sun’ integra-o agora na lista de pretendidos do Arsenal, junto a craques como Draxler ou Bacca.

Em relação à vitória (2-1) com o Marítimo (jogo antecipado da 15ª jornada), o FC Porto, na publicação ‘Dragões Diário’ e no Facebook, diz que ficaram dois penáltis - pisadela sobre Maxi e uma mão na área - por marcar.

"O FC Porto não se queixa quando perde ou empata. Queixa-se quando há erros grosseiros. E vão 14 penáltis por assinalar. Isto para não falar num fora de jogo muito mal tirado a Maxi Pereira, em jogada de golo iminente", lê-se.
Yacine Brahimi Chelsea Everton Marítimo FC Porto Dragões Diário Facebook desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)