Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Brahimi sem alarme no FC Porto

Extremo vai recuperar a tempo de jogar com o Belenenses.
Mário Morgado Ribeiro 22 de Março de 2018 às 08:44
Brahimi
Brahimi
Yacine Brahimi
Brahimi
Brahimi
Brahimi
Yacine Brahimi
Brahimi
Brahimi
Brahimi
Yacine Brahimi
Brahimi
A lesão de Yacine Brahimi, contraída no jogo com o Boavista, não preocupa os responsáveis do FC Porto, pelo que o internacional argelino se mantém, para já, ao serviço da sua seleção, sabe o CM.

O departamento médico dos dragões têm estado em contacto com o da Argélia para ficar a par da situação física do extremo, mas também para ajudar com a recuperação de Brahimi, de forma a não agravar a lesão.

O extremo dos azuis-e-brancos chegou à concentração da seleção com queixas num dos tornozelos. Ainda não treinou integrado com os restantes companheiros e tem feito tratamento. Por isso, a ausência do jogador no particular de hoje com a Tanzânia é quase certa.

No entanto, Brahimi deve recuperar para o jogo com o Irão, de Carlos Queiroz, na terça-feira. Mas se o extremo não estiver em condições de defrontar a seleção iraniana, pode ser dispensado por Rabah Madjer para continuar a recuperação no centro de treinos do Olival.

Apesar de o internacional argelino inspirar alguns cuidados, a sua presença na deslocação ao terreno do Belenenses (2 de abril) para o campeonato não está em causa e Brahimi será opção para Sérgio Conceição.

PORMENORES 
Boletim clínico a encurtar
O nome de Alex Telles deve deixar de constar no boletim clínico do FC Porto, em breve. O jogador brasileiro já evoluiu para treino integrado e deve estar apto para o jogo com o Belenenses, no regresso da Liga. Já Danilo Pereira e Marega continuam em tratamento.

Bétis olha para Casillas
Iker Casillas voltou a ser falado como possível reforço do Bétis, para a próxima temporada, segundo a página Gol Digital. O guarda-redes do FC Porto, que está em final de contrato, estará interessado em regressar ao futebol espanhol.
Rabah Madjer Marega Tanzânia Boavista FC Porto Carlos Queiroz Danilo Pereira Olival Belenenses
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)