Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Brasil e México nos "oitavos" com vitórias sobre Camarões e Croácia

O Brasil e o México terminaram ambos com sete pontos, mas os "canarinhos", com melhor diferença de golos, ficaram em primeiro lugar do grupo A.
23 de Junho de 2014 às 23:03
Fernandinho festeja golo com os colegas no jogo contra os Camrões
Fernandinho festeja golo com os colegas no jogo contra os Camrões FOTO: Reuters

O anfitrião Brasil e o México qualificaram-se esta segunda-feira para os oitavos de final do Mundial de futebol de 2014, como primeiro e segundo do Grupo A, depois de derrotarem Camarões (4-1) e Croácia (3-1), respetivamente.

Em Brasília, depois de Neymar inaugurar o marcador (17 minutos), os Camarões ainda marcaram por Matip (26), mas o jogador do FC Barcelona fez o "bis" (35), tornando-se melhor marcador do Mundial, com quatro golos, antes de Fred (49) e Fernandinho (84) completarem o resultado. No Recife, Rafael Marquez (72), Andres Guardado (75), Javier Hernandez (82) marcaram para os mexicanos, respondendo a Croácia por Perisic (87).

O Brasil e o México terminaram ambos com sete pontos, mas os "canarinhos" com uma melhor diferença de golos, enquanto a Croácia somou três pontos e os Camarões nenhum. Nos oitavos de final, a equipa comandada por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Chile, segundo do Grupo B, e a seleção mexicana defronta a Holanda.

Mundial 2014 Brasil México oitavos vitórias Camarões Croácia grupo A
Ver comentários