Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

BRASILEIRO RICARDO OLIVEIRA PRETENDIDO EM ALVALADE

O avançado brasileiro Ricardo Oliveira, do Valência, é pretendido pelo Sporting para reforçar o ataque da equipa. Numa altura em que nos cofres da SAD ‘leonina’ não abundam muitos euros, apesar da venda de Quiroga e da transferência iminente de Silva para a Turquia, os ‘leões’ vão tentar o empréstimo do jogador junto do clube espanhol.
29 de Junho de 2004 às 00:00
O passe do jogador está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, valor demasiado elevado para o Sporting, pelo que o empréstimo é o único cenário possível para que Ricardo Oliveira possa rumar a Alvalade. Utilizado no Valência na primeira parte da época passada, foi 14 vezes titular, num total de 21 jogos, e apontou oito golos. Falta saber em que condições o clube espanhol está disposto a emprestá-lo ao Sporting.
CHECO HEINZ FALADO
O empresário do médio checo Marek Heinz, Pavel Paska, estará em Portugal nos próximos dias e poderá falar com os dirigentes dos ‘leões’. “Não tenho nenhuma proposta, mas para a semana vou regressar a Portugal e poderão haver novidades”, afirmou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)