Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Brasileiro Ronaldo deve chegar amanhã a Milão

Pode ficar definido já amanhã o futuro de Ronaldo. O avançado do Real Madrid, que foi afastado da equipa pelo técnico Fabio Capello, já mostrou claramente que pretende rumar a Itália, tendo mesmo recusado duas propostas milionárias dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes.
21 de Janeiro de 2007 às 00:00
Ronaldo e Beckham estão de saída do Real Madrid
Ronaldo e Beckham estão de saída do Real Madrid FOTO: Victor Fraile, Reuters
Em Itália, espera-se que o anúncio da transferência de Ronaldo seja feito na segunda-feira, até porque Adriano Galliani, presidente dos ‘rossoneri’, desloca-se hoje a Espanha para tratar da ida do jogador.
Certo é que esta situação já anda a mexer com o balneário ‘merengue’, tendo mesmo o capitão Raúl chamado a si a decisão de se reunir com o presidente do Real para discutir o caso de Ronaldo, mas também o afastamento de Beckham (que irá actuar nos norte-americanos do LA Galaxy, na próxima época).
De acordo com o jornal ‘Marca’, Raúl fez saber a Calderón que o plantel pretende ver os dois jogadores reintegrados no grupo e chegou mesmo a afirmar, em conferência de Imprensa após a reunião, que Capello equivocou-se na forma como lidou com estes dois casos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)