Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Brilho na Champions abre portas a Marega

Golos do maliano suscitam interesse em Itália e Inglaterra.
S.P.C. 13 de Março de 2019 às 08:30
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Marega
Seis golos em sete encontros. O impressionante registo de Moussa Marega, que o coloca entre os melhores da Liga dos Campeões, tem aumentado o interesse de vários clubes europeus, com particular incidência em Itália e Inglaterra.

Leicester e West Ham, da Premier League, têm já uma paixão antiga pelo avançado de 27 anos (a equipa de Ricardo Pereira veio vê-lo no jogo frente à Roma), que, face à exibição nos ‘oitavos’, ganhou seguidores em Itália.

Ainda esta terça-feira, a UEFA sublinhava o mérito de Marega, numa lista com seis jogadores que já marcaram seis golos em partidas consecutivas na Champions: Van Nistelrooy, Chamakh, Yilmaz, Cristiano Ronaldo, Edinson Cavani e, agora, o número 11 do FC Porto.

Moussa Marega tem contrato até 2021 - renovou no início da presente temporada - e uma cláusula de rescisão cifrada nos 40 milhões de euros. Leva 17 golos em toda a época.

PORMENORES 
Euforia no Dragão
O FC Porto anunciou ontem que já foram vendidos mais de 40 mil bilhetes para o jogo de sábado (20h30) com o Marítimo. É por isso expectável que o Dragão venha a registar casa cheia.

Benfica paga multa
O Conselho de Disciplina da FPF multou ontem o Benfica em quase 23 mil euros pelo conteúdo de mensagens no Twitter das águias sobre a arbitragem de Manuel Oliveira no V. Setúbal-FC Porto (0-2, 5ª jornada).

Ações a subir
As ações do FC Porto SAD subiram ontem 4,05%, para 0,77 euros, o valor mais elevado desde setembro de 2014.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)