Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Brown sente-se mal durante jogo

O treinador dos New York Knicks, Larry Brown, foi hospitalizado em Cleveland, Ohio, depois de se sentir mal durante o encontro da NBA frente aos Cleveland Cavaliers.
15 de Abril de 2006 às 00:00
Larry Brown
Larry Brown FOTO: David Maxwell, Epa
No terceiro período do jogo disputado na Quicken Loans Arena, que os Knicks perderam por 81-87, Brown, 65 anos, foi retirado do pavilhão numa maca e teve de receber oxigénio depois de se sentir mal, ao que tudo indica com problemas de estômago. Treinador na NBA há mais de 30 anos, e responsável pela selecção dos EUA que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas2004, Larry Brown sofreu vários problemas de saúde ao longo da sua carreira. Na época passada, quando estava ao serviço dos campeões Detroit Pistons, esteve ausente em 17 jogos da temporada regular na sequência de uma intervenção cirúrgica à anca e recentemente anunciou que no final desta edição da Liga de basquetebol teria de ser operado à vesícula.
No que toca ao jogo propriamente dito, os Cleveland provaram que também sabem vencer sem o talentoso extremo LeBron James, de fora por lesão. Apesar da boa exibição do base dos Knicks, Nate Robinson – apontou 32 pontos – a formação de Cleveland foi mais forte. A equipa da ‘Big Apple’ ocupa o último lugar da Divisão Atlântico da Conferência Este, enquanto os Cavaliers têm presença praticamente assegurada nos ‘play-offs’.
A surpresa da jornada vai para a derrota dos San Antonio Spurs frente aos Orlando Magic (80-92).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)