Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Bruno Alves e Fernando Meira querem sair do Zenit

Os futebolistas internacionais portugueses Bruno Alves e Fernando Meira pretendem sair do Zenit de São Petersburgo e querem aproveitar o período de transferências de inverno, revelou esta segunda-feira o diário desportivo lifesport.ru.



18 de Outubro de 2010 às 14:56
Segundo a imprensa russa, o jogador Bruno Alves quer sair do Zenit
Segundo a imprensa russa, o jogador Bruno Alves quer sair do Zenit FOTO: Luís Vieira/ Record

 "Se a decisão de Meira de pedir transferência é, aparentemente,fundamentada,  as acções de Bruno Alves são absolutamente incompreensíveis para a direcção  do clube. Talvez sejam manobras do seu agente, para o qual é vantajoso que  o jogador mude de clube", acrescenta o jornal, citando uma fonte do clube  russo.  

Segundo o lifesport.ru, Meira tem jogado muito pouco nesta época e por  isso quer transferir-se, "além de que existe já uma proposta bem concreta  do seu antigo clube, o Benfica, que acolherá com alegria o seu filho pródigo". 

Quanto a Bruno Alves, o jornal russo informa que o seu agente lhe teria  falado do interesse do Arsenal por ele, mas sublinha que o Zenit não recebeu  qualquer proposta do clube inglês.   

Além, disso, o diário desportivo considera que o clube inglês dificilmente  irá desembolsar os pelo menos 22 milhões de euros pelo jogador, que foi  quanto o Zenit pagou pela transferência do FC Porto.  

 

Ver comentários