Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Bruno Alves está de pedra e cal no FC Porto

A boa campanha de Bruno Alves na última época ao serviço do FC Porto, não só nas competições internas como na Liga dos Campeões, despertaram o interesse de vários clubes no concurso do jogador. Um destes clubes é o Aston Villa, clube que efectuou várias observações ao atleta.
18 de Junho de 2007 às 00:00
Futuro de Bruno Alves vai continuar a passar pelo Dragão
Futuro de Bruno Alves vai continuar a passar pelo Dragão FOTO: Luís Vieira
No entanto, o clube inglês tem uma difícil empreitada pela frente, já que o atleta é, neste momento, inegociável para o FC Porto. Posição assumida recentemente por Pinto da Costa e reforçada ontem, ao CM, por Rui Neno, empresário do jogador.
“Neste momento não há qualquer hipótese de o atleta sair do FC Porto. O presidente já o afirmou recentemente e por muito interesse que possa existir, o Bruno está de pedra e cal no FC Porto”, afirmou o agente do defesa central azul e branco.
Curiosamente, surgiram ontem na Imprensa inglesa, declarações de um empresário francês, Robert Mongai, que alegadamente representaria o jogador do FC Porto. Rui Neno afirmou “desconhecer o indivíduo em causa” e lamentou que a boa campanha do central portista motivasse este tipo de atitudes.
“Infelizmente não é a primeira vez que este tipo de situações acontecem. Mas como desconheço a pessoa em causa, não vou dar importância à esta situação e nem vou fazer mais comentários. A única certeza é que o Bruno Alves é do FC Porto e não vai sair”, afiançou o empresário.
O defesa portista, que se estreou na selecção ‘AA’ no último particular com o Kuwait (1-1), efectuou 28 jogos ao serviço dos dragões na última temporada (marcou dois golos), tendo sido uma pedra importante na conquista do título.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)