Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Bruno Alves: “Não queria lesionar ninguém”

Bruno Alves voltou a negar qualquer intenção de lesionar Rodrigo (Benfica) durante o encontro da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O central do Zenit prometeu ainda que os adeptos que forem à Luz “não vão ficar desiludidos”.
17 de Fevereiro de 2012 às 17:51
O momento em que Bruno Alves comete falta sobre Rodrigo, que acabou por sair lesionado ainda na primeira parte
O momento em que Bruno Alves comete falta sobre Rodrigo, que acabou por sair lesionado ainda na primeira parte FOTO: Pedro Simões/Record

“Estávamos bem preparados para defrontar o Benfica e acabámos por conseguir um resultado positivo. Foi um jogo intenso e entusiasmante. Nenhuma das equipas se fechou a defender, por isso os adeptos puderam ver cinco golos”, começou por dizer o internacional português, em declarações ao site do Zenit. “Não foi uma vitória fácil para nós, mas o importante é que conseguimos uma vantagem”, sublinhou, referindo-se ao resultado de 3-2.

O clube russo vai estagiar durante duas semanas no Algarve até ao encontro da segunda-mão, marcado para 6 de Março, no Estádio da Luz. “Temos de jogar tão bem como jogámos em São Petersburgo. E claro, ganhar outra vez. Benfica e Zenit são duas equipas de elevada qualidade técnica e que jogam ao ataque, os adeptos que forem ao Estádio da Luz não vão ficar desiludidos”, prometeu.

Bruno Alves voltou ainda a comentar a lesão de Rodrigo, contraída após o lance entre os dois jogadores. “Não houve qualquer intenção de jogar duro da minha parte. Obviamente, que não queria lesionar o Rodrigo, só tentei jogar a bola. Claro que não entro em campo com a intenção de lesionar jogadores só porque são do Benfica e eu sou do FC Porto. Joguei da mesma forma como jogaria contra qualquer outra equipa”, afirmou.

bruno alves zenit são petersburgo rodrigo benfica liga dos campeões estádio da luz
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)