Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Bruno Alves só sai se for para melhor

Bruno Alves está na agenda do Liverpool para o eventual reforço da equipa inglesa – o finlandês Sami Hyypia, de 34 anos, está em final de carreira –, mas o pai do internacional do FC Porto garante que o seu filho só sai se for para melhorar a sua situação.
9 de Janeiro de 2008 às 00:00
“Não está em causa se é o Liverpool ou qualquer outro clube inglês. O Bruno só sairá para um clube com a dimensão do FC Porto e que lhe proporcione uma vida melhor”, explicou o antigo central varzinista Washington.
No entanto, o pai de Bruno Alves não antevê que seja fácil, no imediato, uma possível transferência do seu filho: “Depende muito dos objectivos do FC Porto. A equipa está em importantes frentes competitivas, pelo que não se afigura fácil. Mas tudo depende das verbas envolvidas...”, observou Washington, enquanto uma outra fonte assegurou ao Correio da Manhã que, por enquanto, a SAD portista não está interessada em partir para as negociações.
“Nesta fase, o FC Porto não está interessado em ouvir propostas”, acrescentando que Bruno Alves “ainda poderá ser mais valorizado com a presença no Euro’2008”.
Recorde-se que segundo a imprensa inglesa, o Liverpool estaria na disposição de oferecer 13,5 milhões de euros para a compra do passe do central que tem contrato com o FC Porto até 2010.
Entretanto, os dragões preparam a recepção ao Sporting de Braga. Contudo, esta tarde (15h00) há o dérbi com o Boavista para a Liga Intercalar e estão convocados Nuno, Stepanov, João Paulo, Lino, Kazmierczak, Bolatti e Edgar.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)