Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Bruno de Carvalho reescreve publicação no Facebook e pede desculpa

Presidente da SAD apaga insultos e retira intenção de impugnar resultados da assembleia de sábado.
25 de Junho de 2018 às 14:57
Sousa Cintra, Bruno de Carvalho, Sporting
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Sousa Cintra, Bruno de Carvalho, Sporting
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Sousa Cintra, Bruno de Carvalho, Sporting
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho voltou ao Facebook para alterar substancialmente o post que escreveu domingo à noite, em que anunciou que vai impugnar a assembleia geral destitutiva e apresentar uma candidatura às eleições de 8 de setembro. Na primeira publicação referia-se a Sousa Cintra como "o homem do tremoço" e fazia várias alusões a "vicondes", apelidado ainda os membros da comissão disciplinar de "cretinos". Na segunda todos esses adjetivos desapareceram, bem como a intenção de impugnar a assembleia.

Além disso, no post que fez imediatamente a seguir à assembleia, de madrugada, acrescentou um pedido de desculpas e também fez alterações: "Já alterei o texto pois apesar da frustração e sentimento de revolta terem sido tremendos nunca devia ter escrito muito do que escrevi. Desculpem este meu lado humano que teve a fraqueza de ficar arrasado com tudo o que vi e senti na AG", explicou Bruno de Carvalho.

Leia na íntegra o post alterado:

"Porque temos de dar a voz aos Sportinguistas mas temos de ser correctos na sua avaliação e depois no cumprimento das formalidades, vou a eleições. Vamos ver quem vence!

Eu vou à luta!

Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido, mas NÃO consigo... Amo o Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP onde não exista um divisão constante entre Viscondes e Sportinguistas de segunda. Tem de ser um Clube de todos e para todos!

Eu posso perder mas sim: não vou desistir!

Até que os sócios me abandonem em definitivo quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e a continuar no Rumo Certo!"

Leia na íntegra o post publicado domingo à noite:

"Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD???

Chega!!!!

Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta!

Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos.

Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu!

Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes!

Eu vou à luta!

Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo... Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!!

Eu vou impugnar, como sócio esta AG, e vou a eleições. E se estes cretinos da putativa comissao disciplinar me quiserem expulsar de sócio, dia 30 encontamo-nos na AG pois tenho direitos que não vou abdicar! Chega de afinações!

Eu bem queria mas não consigo. Eu fico com o ordenado congelado, sem receber nada de nada, mas vou à luta pelos milhares que não querem mais os Viscondes ou aqueles que querem assaltar o Sporting CP!

Eu posso perder mas sim, não vou desistir!

Até que os sócios me abandonem em definitivo quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e sem Viscondes!

Esta conferência de imprensa tirou-me do sério! Abutres arrogantes...

Vocês são do Campo Grande Futebol Club... Nós somos do Sporting Clube de Portugal! Um Clube popular e não de Cascais ou de semi-ricos!!!"
Ver comentários
C-Studio