Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Bruno de Carvalho apela a eleições antecipadas

O ex-candidato à presidência do Sporting apelou esta segunda-feira à convocação de eleições antecipadas. Bruno de Carvalho defendeu um projecto que crie “condições duradouras para a vitória” e que o clube não pode estar sujeito “a mais um ano e meio de instabilidade”.
5 de Novembro de 2012 às 19:19
Bruno de Carvalho admite a continuidade de Godinho Lopes à frente do Sporting
Bruno de Carvalho admite a continuidade de Godinho Lopes à frente do Sporting FOTO: Fernando Ferreira

"Vercaureten disse, após o jogo com o V. Setúbal, que os problemas do Sporting eram a falta de vitórias e a falta de tempo. E que as vitórias eram fruto de um processo que demora o seu tempo. Esta é a visão correcta de alguém que sabe o que é o desporto e que sabe o que é o futebol. Vamos então criar as condições duradouras para a vitória e é por isso o meu apelo a Godinho Lopes para que convoque eleições antecipadas", escreveu Bruno de Carvalho, na sua página do Facebook.

"Não podemos sujeitar o clube a mais um ano e meio de instabilidade devendo, desde já, ter a capacidade de compreender que temos de iniciar um novo ciclo aprovado pelos sócios do Sporting. Apenas um novo escrutínio eleitoral dará a força necessária, ao próximo presidente, para implementar as medidas fundamentais para alterar de forma substancial, e com efeitos duradouros, o rumo que temos vivido e que não queremos mais", continuou o candidato derrotado, admitindo que Godinho Lopes até pode continuar na presidência do Sporting após a realização de novas eleições.

"Para isso basta Godinho Lopes se recandidate com uma nova equipa e um projecto e que o mesmo seja do agrado da maior parte dos votantes", rematou.

bruno de carvalho sporting eleições godinho lopes clube alvalade
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)