Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Bruno de Carvalho em conversa quente com jornalistas

Presidente com vocabulário pouco próprio: “Data da p... da gala”.
Filipe António Ferreira 6 de Junho de 2017 às 01:30
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho reuniu-se há poucas semanas com os jornalistas para rever a atualidade mas não só, numa conversa informal.

Num áudio que está a circular nas redes sociais, pode ouvir-se o líder leonino descontraído, às vezes com um vocabulário pouco próprio, a falar da gala do clube (antecipada para dia 31/06) e do seu casamento (no dia de aniversário do Sporting, a 1 de julho).

"Se há gala é à minha pala. Fui eu que a fiz, fui eu que a idealizei (...). Até a data da p... da gala", pode ouvir-se, num discurso pouco linear.

Uma notícia do CM sobre o casamento também foi comentada: "Foi logo notícia no CM: pede dinheiro. Sabe qual era a boa notícia? Presidente do Sporting afinal não rouba. Porque tem de pedir dinheiro no casamento." Sobre o vídeo-árbitro, Bruno de Carvalho não tem dúvidas em dizer que a Liga vai ser diferente: "Agora a pessoa que vai olhar para a câmara vai ter uma influência do caraças."

O presidente abordou ainda as vendas milionárias de 2016. "O João Mário é feio como o c..., não teve direito a um c... O outro [Renato Sanches] é o Golden Boy", disse sobre os médios.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, garante que tudo se tratou de "manipulação grosseira e falsidade".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)