"Bruno de Carvalho ia dizer mal do treinador no camarote", diz Octávio Machado

Antigo dirigente nega acusações do ex-presidente do Sporting no seu livro e lança duras críticas
11.02.19
Octávio Machado acusou Bruno de Carvalho de mentir no seu novo livro. O antigo diretor para o futebol leonino reagiu desta forma às declarações do antigo presidente sobre o facto de Octávio relatar a Jesus tudo o que vinha na comunicação social.

"Como é que ele sabe que eu conversava com o Jorge Jesus sobre o que vinha nos jornais às oito da manhã? É tão mentira isso porque os jornais eram levados pela mão do Vasco Fernandes, que os punha no gabinete do Jorge Jesus; eu chegava, cumprimentava o Jesus, ele raramente lia jornais e eu agarrava neles e ia para o meu gabinete", revelou na CMTV.

Sobre a parte em que Bruno de Carvalho indica que Octávio se dava bem com os árbitros, este confirmou mas explicou tudo com a boa educação: "Dou-me bem com árbitros? Muito bem, sempre me dei. Por isso é que nunca fui expulso, dirijo-me a eles educadamente. Nunca fui expulso do banco. Agora ele era obrigado a estar no banco porque se fosse para o camarote ia dizer mal do treinador e as pessoas de lá faziam feedback".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!