Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Bruno de Carvalho quer o título

Dirigente promete "trabalho" e reafirma que o "objetivo é vencer todos os jogos".
13 de Outubro de 2013 às 09:00
Bruno de Carvalho está na África do Sul, onde se deslocou com a companhia da mulher, Cláudia (na foto em baixo à direita)
Bruno de Carvalho está na África do Sul, onde se deslocou com a companhia da mulher, Cláudia (na foto em baixo à direita) FOTO: Vítor Chi

"O Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga", disse ontem Bruno de Carvalho, após o encontro com adeptos do clube na Associação da Comunidade Portuguesa em Pretória, África do Sul.

"Trabalho e rigor, é o que prometemos, e uma equipa sempre com vontade de vencer. Jogo a jogo, estamos a conseguir uma união entre adeptos e equipa, com muito empenho e vontade", acrescentou o líder leonino, desvalorizando o clássico de dia 27 de outubro no Dragão.

"O próximo jogo não é com o FC Porto, é com o Alba [20 de outubro], na Taça de Portugal. Não vou falar do FC Porto. É só mais um jogo. Todos os jogos são importantes e todos os adversários são perigosos", sublinhou, refreando depois o entusiasmo dos adeptos devido ao segundo lugar no campeonato.

"O nosso objetivo é vencer todos os jogos, mas já tenho dito que não podemos passar da pior para a melhor época do Sporting. Vamos honrar sempre a camisola do clube", vincou.

Bruno de Carvalho está na África do Sul para promover o projeto de internacionalização do clube (a nível da expansão da marca e da formação) e em busca de novos investidores.

Sporting Bruno de Carvalho África do Sul campeonato título
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)