Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Bruno falha dérbi da Madeira

Bruno é a grande baixa na convocatória do Nacional com vista ao dérbi madeirense desta tarde frente ao Marítimo, no Estádio dos Barreiros.
16 de Abril de 2006 às 00:00
O influente médio sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a semana e ficará de fora, tal como o defesa Fernando Cardozo e o avançado Miguel Fidalgo, ambos também lesionados. Já os avançados Alex Goulart e André Pinto, que treinaram de forma condicionada durante a semana, foram chamados por Manuel Machado.
O Nacional tenta ainda chegar ao quinto lugar, o último que dá acesso à Taça UEFA.
Do lado do Marítimo, que soma 36 pontos e ainda não está a salvo da despromoção, os médios Fahel e Filipe Oliveira estão suspensos por terem visto cartão amarelo na última jornada, no empate (2-2) frente ao Benfica.
Ulisses Morais também não pode contar com os médios Caíco e Willians, ambos lesionados, enquanto Nilson Sergipano e Ferreira estão suspensos pela SAD por motivos disciplinares.
Devido à importância do encontro, a direcção do Marítimo decidiu abrir as portas das bancadas nascente e lateral sul a todos os adeptos que compareçam trajados com as cores verde e encarnada do clube.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)