Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Bruno Fernandes em grande no Manchester United

Diogo Jota é a terceira melhor aquisição e João Moutinho a desilusão.
Sara Guterres 23 de Janeiro de 2021 às 10:12
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes (Man. United) foi distinguido como o segundo melhor jogador na primeira metade da Liga inglesa pela ESPN, atrás do avançado Harry Kane (Tottenham). O internacional português, de 26 anos, que vive um dos melhores momentos da carreira (mais informação no Correio Sport), integra também o melhor onze de 2020/21 até ao momento. “Ele é o ataque United”, é referido na análise da ESPN.

Na equipa ideal está outro português: João Cancelo. O lateral do Man. City, colega de equipa de Bernardo Silva e Rúben Dias, é elogiado pela polivalência: “Joga à direita e à esquerda. Tem sido fundamental”.

No que a transferências diz respeito, Diogo Jota é destacado como a terceira melhor aquisição da temporada. O avançado, de 24 anos, foi contratado pelo Liverpool ao Wolverhampton, onde atua Pedro Neto - considerado o melhor jogador jovem. O canal defende que o extremo é a “estrela” na ala esquerda dos ‘wolves’.

Do lado das desilusões está João Moutinho (Wolverhampton). A ESPN considera que o rendimento do médio luso “diminuiu drasticamente”.
Bruno Fernandes Liga Manchester United Man ESPN Harry Kane Tottenham Correio Sport desporto futebol
Ver comentários