Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bruno foi amargo para aveirenses

Pedro Emanuel poupa quatro habituais titulares e ganha perante 325 espectadores.
26 de Setembro de 2013 às 01:00

Um golo de Bruno Amaro foi suficiente para o Arouca derrotar o Beira Mar, em jogo da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, disputado no Estádio Municipal de Aveiro perante... 352 espectadores.

O treinador Pedro Emanuel limitou-se a gerir o jogo e o resultado, deixando no banco quatro dos habituais titulares: Cássio, David Simão, Pintassilgo e Nuno Coelho.

Já o Beira-Mar, equipa que desceu este ano à II Liga, foi mais inconsistente e mostrou dificuldades no ataque, tanto na construção de jogadas ofensivas como na finalização.

O único golo do encontro aconteceu ao minuto 26, num remate potente do médio Bruno Amaro, de fora da área, que ‘fuzilou’ a baliza à guarda de Rui Rego, não dando hipóteses ao guardião aveirense. No segundo tempo, os comandados de Jorge Neves entraram mais perigosos e, ao minuto 54, numa jogada de Tiago Cintra, Batatinha desperdiçou a oportunidade de empatar.

Já perto do final, o avançado brasileiro Rafael Batatinha, apenas com Igor Rocha pela frente, rematou, permitindo a defesa ao guarda-redes forasteiro.

Nos outros jogos de ontem, o Belenenses foi empatar (0-0) aos Açores com o Santa Clara; o mesmo resultado entre o Moreirense e o Gil Vicente.

Arouca Bruno Amara Beira Mar Aveiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)