Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Bruno Lage de olho nas ‘meias’ da Liga Europa

Treinador da equipa da Luz pede desempenho “à imagem do primeiro jogo”.
Mário Pereira 18 de Abril de 2019 às 01:30
Bruno Lage diz que o Eintracht Frankfurt é uma equipa fortíssima
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage diz que o Eintracht Frankfurt é uma equipa fortíssima
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage diz que o Eintracht Frankfurt é uma equipa fortíssima
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
"Além de um bom resultado, queremos fazer uma boa exibição", disse Bruno Lage na antevisão do jogo desta quinta-feira, frente ao Eintracht Frankfurt, referente à 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

O treinador do Benfica garante ter uma estratégia bem definida para este encontro e levanta um pouco a ponta do véu: "Temos de fazer um jogo à imagem do primeiro." Na Luz, na passada semana, as águias venceram por 4-2.

Lage aceitou comparar esta eliminatória com outra, frente ao Sporting, para a Taça de Portugal, que correu mal à sua equipa.

"São competições, adversários e momentos de época diferentes. Esta eliminatória é mais curta do que a outra, que teve quase seis semanas de intervalo. Olha-se sempre para o lado negativo, mas podemos olhar para o outro. Já provámos que a seguir a um desaire conseguimos aparecer bem e confiantes", salientou o técnico.

Bruno Lage comentou também as declarações recentes de Bruno Fernandes, médio do Sporting, que elogiou a equipa do Benfica e a boa resposta dada por esta após a eliminação da Taça de Portugal.

"Temos de não ter medo de dizer o nome dos adversários. Ou que o Herrera ou o Bruno Fernandes são bons jogadores. É uma opinião válida, justa, no meio de tanto barulho. É nestes exemplos que temos de pegar", disse o treinador do Benfica.

"Jogo complicado"
"Vai ser um jogo complicado, frente a uma equipa de grande qualidade. Mas estamos preparados para o que der e vier", disse Gedson Fernandes na antevisão do jogo de hoje com o Eintracht Frankfurt.

Na Alemanha, o médio do Benfica falou das prioridades da equipa para a época. "O campeonato é o nosso foco, mas neste jogo não vamos pensar nisso. Queremos também ganhar a Liga Europa", disse o jogador de 20 anos.

Garantiu ainda que o ambiente (o estádio vai estar cheio) não vai influenciar. "Estamos habituados. Na nossa casa o ambiente é ainda mais pesado. Não nos condiciona."

Três em risco nas Águias
Grimaldo, Fejsa e João Félix estão em risco de exclusão das meias-finais, caso vejam hoje cartões. Contudo, se não forem admoestados e o Benfica avançar na prova, ficarão com a folha limpa, de acordo com o regulamento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)