Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Bruno Moraes regressa hoje

Bruno Moraes apresenta-se hoje ao serviço de Jesualdo Ferreira, regressando aos trabalhos da equipa portista, com a qual tem contrato até ao final da temporada 2008/09.
3 de Dezembro de 2007 às 00:00
Bruno Morais tem contrato até 2009
Bruno Morais tem contrato até 2009 FOTO: José Manuel Ribeiro, Reuters
O avançado brasileiro de 23 anos estava no Brasil, desde o final da época passada, a debelar a rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Desconhece-se a vontade de Jesualdo em inscrever Moraes em Janeiro, com a solução de Lisandro Lopez a dar frutos no eixo de ataque, e ainda num plantel com Postiga, Farías, Adriano e Rui Pedro, estes últimos que fizeram o gosto ao pé, na vitória sobre o Trofense (3-1), na passada quarta-feira, na Liga Intercalar. No rescaldo da vitória de anteontem na casa do rival Benfica, a registar as agressões a quatro funcionários do clube – assim como a um amigo do central Stepanov – que se terão deslocado a Lisboa como adeptos e não identificados como trabalhadores do FC Porto. Os cinco feridos foram vistos pelo médico Nélson Puga na chegada ao Norte.
Aliás o departamento médico portista continua muito activo, já que do jogo no Estádio da Luz resultaram também mazelas em Quaresma, Pedro Emanuel e Tarik.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)