Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

BRYANT CONDUZ LAKERS AO TRIUNFO E LIDERANÇA

Os Los Angeles Lakers isolaram-se no comando da Divisão Pacífico e da Conferência Ocidental da NBA, ao receberem e vencerem os Golden State Warriors, por 87-72.
4 de Novembro de 2003 às 00:00
Além de terem ‘descolado’ dos Seattle SuperSonics no Oeste, os Lakers passaram a repartir com os New Orleans Hornets a liderança da NBA, ao somarem a terceira vitória em três jogos, registo idêntico ao dos comandantes da Divisão Central e da Conferência Oriental. No primeiro jogo da época no Staples Center, o base Kobe Bryant foi aplaudido após ter sanado o desentendimento verbal com Shaq O’Neal e retribuiu o apoio com 21 pontos.
Os adeptos vibraram quando Bryant marcou os seus primeiros dois pontos, respondendo a uma assistência de... O’Neal, e no último minuto apuparam um árbitro por ter assinalado passos ao base, que, além da polémica com o poste da equipa, vive momentos conturbados por ter de responder em tribunal por alegada violação de uma rapariga. "Na verdade, não melhora muito o meu jogo, mas fico mais à-vontade no Staples Center", disse Bryant, que deixou o recinto de mãos dadas com a mulher, Vanessa, após ter jogado durante 35 minutos, menos dois que no seu primeiro jogo da época, sábado em Phoenix, onde marcou 15 pontos e recebeu um misto de aplausos e vaias.
Os Warriors, que caíram para o 5.º lugar da Divisão Pacífico ao somarem a segunda derrota em três jogos, não deram muita luta...
Ver comentários