Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Caballero está perto da Luz

Mauro Caballero deverá ser confirmado nos próximos dias como jogador do Benfica. Após um começo dinâmico, as negociações entre Benfica e Libertad, clube do jogador no Paraguai, entrou numa fase de desaceleração, mas o Correio da Manhã sabe que o acordo está praticamente feito, faltando apenas pequenos pormenores para que o anúncio oficial seja efectivado.
26 de Maio de 2012 às 01:00
O avançado Mauro Caballero, de 17 anos, joga no Libertad, clube do Paraguai
O avançado Mauro Caballero, de 17 anos, joga no Libertad, clube do Paraguai FOTO: dr

Apesar da sua juventude, Caballero (17 anos) impressionou vários clubes europeus com as suas exibições no campeonato paraguaio, mas também na Copa Libertadores, onde marcou dois golos. Contudo, desde a participação no campeonato sul-americano de selecções Sub-17, em 2011, que tem vários emblemas europeus no seu encalço.

Além de Caballero, as águias equacionam voltar ao mercado por um avançado, mas para isso há que definir primeiro o destino de Óscar Cardozo. O paraguaio está no mercado, mas ainda não surgiram propostas concretas que levem a SAD a transferi-lo.

Em relação aos restantes avançados, Rodrigo e Nélson Oliveira são os únicos que devem permanecer na Luz, dado que Saviola também poderá estar de saída.

Benfica Caballero
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)