Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Caicedo força saída do City

Filipe Caicedo vai forçar a saída do Manchester City, numa reunião que terá lugar na segunda-feira com Mark Hughes, treinador dos citizens.

4 de Julho de 2009 às 00:30
Filipe Caicedo vai forçar a saída do Manchester City, numa reunião que terá lugar na segunda-feira com Mark Hughes, treinador dos citizens
Filipe Caicedo vai forçar a saída do Manchester City, numa reunião que terá lugar na segunda-feira com Mark Hughes, treinador dos citizens FOTO: Clive Lawrence, EPA

Pelo que o CM apurou, Caicedo vai fazer ver que o melhor será sair, até porque a concorrência para o ataque no clube inglês aumentou com a contratação do paraguaio Roque Santa Cruz.

O Manchester City apresenta-se ao trabalho na segunda-feira e Hughes, pelo que o CM soube, também não faz questão de ter Caicedo no plantel da próxima época, pois o clube persegue Eto’o (Barcelona) e Tevez (ex-Manchester United).

Tal como o CM tem noticiado, Caicedo quer jogar nos leões. O problema estará em chegar a acordo com o City. O clube inglês não quer emprestar o jogador.

Tal como no caso de Matías Fernandez, o Sporting vai tentar reduzir o preço do passe do jogador, avaliado em mais de cinco milhões de euros. A SAD vai jogar com a vontade do jogador, que está desejoso de jogar no Sporting e poder participar na Champions. Entretanto, McCarthy, avançado do Blackburn, disse que "adorava jogar no Sporting", mas realçou que não foi contactado.

Hoje há jogo de preparação com o Atlético do Cacém, às 10h00, na Academia em Alcochete, aberto aos adeptos. Será a primeira oportunidade para ver em acção Matías Fernandez. Ontem, o Sporting foi multado em 3750 euros por agressão de adeptos a um técnico de equipamentos do Benfica, horas antes do dérbi da 19ª jornada, em Alvalade. No dia 3 de Agosto haverá uma AG da SAD na qual será deliberada a política de remuneração ao presidente, José Eduardo Bettencourt.

Ver comentários