Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

CAMACHO: AINDA NÃO HÁ ACORDO

José Antonio Camacho confirmou ontem, após o treino, a oficialização do interesse benfiquista na sua continuidade e o início de conversações. O espanhol já falou com Luís Filipe Vieira, líder da SAD ‘encarnada’, e conhece as intenções do dirigente em manter o treinador.
18 de Maio de 2003 às 00:05
Na próxima semana, Camacho e LFV voltam a abordar a renovação
Na próxima semana, Camacho e LFV voltam a abordar a renovação FOTO: Direitos Reservados
Para já, sabe o CM, novas reuniões de trabalho, com vista à renovação do contrato de Camacho, estão já agendadas. Aliás, o início da próxima semana deverá revelar-se determinante para o desfecho do processo. “Já falei com Luís Filipe Vieira mas ainda não há acordo. Não sei ainda se irei manter-me como técnico do Benfica. Vamos continuar a falar”, garantiu o técnico, também ele a aguardar por definições quanto ao projecto para o futebol do clube.
“Não se falou de nenhuma questão económica até porque comigo não têm de falar de nenhuma questão económica. Isso tem que ser falado com o meu representante”, disse Camacho.
Neste momento, naturalmente coadjuvado pelos seus directores, Luís Filipe Vieira procura encontrar forma de viabilizar não só a continuidade de Camacho mas também muitos outros projectos em curso de vital importância para o Benfica.
Aliás, é o próprio treinador a reconhecer a amplitude do trabalho do seu presidente: “O Benfica tem muitos problemas para resolver. Não é só o Luís Filipe mas outras pessoas do clube que estão a tentar encontrar soluções. Quanto a mim, sinceramente não posso garantir, neste momento, se continuarei ou não a ser o treinador.
Vamos esperar mais alguns dias, terá que haver paciência. Se o clube tem problemas eu também os tenho”, recordou o espanhol, tentando assim atenuar expectativas.
TÉCNICO FORÇADO ‘A MEXER’
Miguel, o reinventado lateral-direito de Camacho, chegou a assustar no último treino do Benfica, realizado ontem de manhã. O internacional português chocou com Fehér e ficou a queixar-se mas, felizmente para os benfiquistas, tudo não passou de um susto, perfilando-se Miguel entre os titulares para o encontro do Jamor. Ainda assim, são muitas as alterações na convocatória ‘encarnada’ para o jogo de hoje (19h00, com transmissão na SportTV), frente ao Boavista, no Estádio Nacional.
Com um trio de indisponíveis de luxo – Nuno Gomes está lesionado, Tiago e Petit, castigados, como Drulovic – Camacho reintegrou Zahovic, que deverá jogar no apoio a Sokota, ficando o ‘miolo’ entregue a uma dupla a retirar entre Andersson, Andrade e Ednilson.
Convocados: Moreira, Bossio, Ricardo Rocha, Cristiano, Armando, Miguel, Argel, Hélder, Andrade, Ednilson, Andersson, Roger, Zahovic, Geovanni, Carlitos, Simão, Fehér e Sokota.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)