Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

CAMACHO DESEJADO

José Antonio Camacho voltou ontem a ser apontado como um dos possíveis nomes para suceder a Carlos Queiroz no comando técnico do Real Madrid.
5 de Maio de 2004 às 00:00
Ontem, o jornal ‘As’ fez manchete com esta notícia, onde Javier Irureta, treinador do Deportivo da Corunha, aparece como outro nome a ser levado em conta para liderar os destinos do actual campeão espanhol.
“Os treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do clube são José Antonio Camacho e Javier Irureta, embora também não esteja descartada a hipótese de Victor Fernandez ou, inclusive, o regresso de Vicente Del Bosque, pois Florentino Pérez prefere confiar num homem da casa”, podia ler-se na notícia do jornal de Madrid.
No entanto, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em declarações à Rádio Renascença, voltou ontem a dizer que conta com o treinador e na próxima semana vai reunir-se com ele para delinear a próxima temporada.
“Penso que no mais curto espaço de tempo e depois da próxima jornada vou ter uma conversa séria com José Antonio Camacho, sendo que a partir daí é que começamos a desenhar todo o processo para a época seguinte. É com ele que tenho de falar e com a pessoa que vai ser responsável pelo futebol do Benfica, nomeadamente o José Veiga”, referiu o dirigente máximo dos ‘encarnados’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)