Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

CAMACHO INSISTE NA FINALIZAÇÃO

Ainda com Simão Sabrosa ausente, a braços com uma lesão, o Benfica treinou ontem de manhã no Jamor, tendo José Antonio Camacho chamado três jogadores da equipa B para colmatar as ausências dos profissionais ‘encarnados’ que estão ao serviço das selecções nacionais.
11 de Setembro de 2003 às 00:00
Camacho insistiu no remate à baliza
Camacho insistiu no remate à baliza FOTO: Tiago Sousa Dias
Simão voltou a ficar em Massamá, onde prosseguiu o rigoroso programa de recuperação, não estando ainda prevista uma data para o seu regresso.
Com o aproximar do encontro frente ao Belenenses (domingo, 19h15), Camacho orientou uma sessão de treino composta por vários exercícios de resistência física, em que a presença da bola foi sempre uma realidade. Sempre em velocidade, os jogadores efectuaram, ainda, remates à baliza sem oposição, reforçando, deste modo, a capacidade de finalização. A equipa volta hoje a treinar, num apronto agendado para as 17h30 no Jamor.
Entretanto, Camacho assegurou, à imprensa espanhola, que o Benfica vai lutar, juntamente com o FC Porto e Sporting, pela conquista do título português.
O ex-seleccionador espanhol afirmou que apesar da falta de reforços o emblema da Luz “está obrigado a jogar para ganhar todas as provas em que participe”.
Camacho, recordou ainda que os problemas económicos que o clube atravessa, “têm condicionado a aquisição de novos jogadores”. O técnico dos “encarnados” reconheceu que “os sócios do Benfica têm-se mostrado exigentes e querem uma equipa forte para se poder bater com os principais rivais, embora o nosso objectivo seja caminhar passo a passo para conseguir reunir uma equipa muito forte no futuro”, disse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)