Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

CAMIÃO ABALROA ROONEY

A jovem estrela do futebol inglês e do Manchester United, Wayne Rooney não ganhou para o susto quando o jipe em que seguia anteontem foi abalroado por um camião de 23 toneladas.
11 de Novembro de 2004 às 00:00
Milagrosamente, o futebolista saiu ileso do acidente que destruiu por completo o lado esquerdo do seu jipe, um Cadillac Escalade, com jantes de 19 polegadas, no valor de 50 mil euros.
É certo que o tamanho não importa, mas o facto do veículo de Rooney ser imponente e sólido foi fundamental para o desfecho feliz deste aparatoso acidente, cujo o saldo se pautou por muita chapa amolgada, prejuízos avultados e um valente susto para Rooney e o camionista.
Um amigo de Rooney, que o acompanhou nos momentos posteriores ao acidente, revelou ao jornal britânico ‘The Sun’: “Era um camião enorme e podia ter sido muito pior se o Rooney tivesse um carro pequeno. Ele sabe que teve muita sorte em sair ileso deste acidente. Normalmente está sempre tranquilo com todo o tipo de situações, mas esta deixou-o muito preocupado.”
Depois de ter trocado os dados com o condutor do camião, um adepto do Liverpool, Rooney continuou até o centro de treinos, deixando o carro para arranjar numa oficina nas imediações.
O responsável pela empresa revelou que o empregado que conduzia o camião estava um pouco agitado. “Ficou mais preocupado porque o patrão é adepto do Manchester United”, referiu, entre sorrisos, o encarregado da empresa de transportes. Um episódio que teve um final feliz...
RONALDO DESMENTE ACIDENTES
Cristiano Ronaldo, através do seu empresário Jorge Mendes, desmentiu que tivesse espatifado quatro carros, como noticiou o jornal britânico ‘The Sun’, na sua edição de segunda-feira e que, por tratar-se do jogador luso, o CM também publicou no dia seguinte.
“Ronaldo nunca alugou quaisquer automóveis, desta ou daquela marca, não os espatifou, não os entregou amolgados ou danificados, nem prestou qualquer declaração sobre o assunto”, defendeu Jorge Mendes, desmentindo igualmente as declarações atribuídas ao jogador em que o jogador diz que “com os carros alugados não nos temos de nos preocupar com buracos, porque se os danificarmos alguém vai pagar para os arranjar”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)