Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

CAMPOS E PEUGEOT INICIAM CAMPANHA EUROPEIA EM ITÁLIA

A dupla portuguesa Miguel Campos/Carlos Magalhães inicia já este fim-de-semana a sua campanha europeia, participando no Rali Mille Miglia, em Itália, ao volante do Peugeot 206 WRC com que no ano passado conquistou o título de campeã nacional da especialidade.
2 de Abril de 2003 às 00:00
Prova do ‘Europeu’ de Ralis que tem por cenário a região de Bréscia e onde irão estar alguns nomes sonantes do panorama internacional, entre eles o belga Bruno Thiry.
Para o piloto da equipa Peugeot Total Silver Team, este é um novo desafio que encara com serenidade, considerando que “será um ano de adaptação”, tanto mais que não conhece os troços das provas já definidas, à excepção dos Ralis dos Açores e da Madeira, e os reconhecimentos estão limitados a apenas três passagens em cada um deles.
“É um desafio exigente, mas estou confiante e convencido de que vamos fazer um bom trabalho”, referiu o piloto de Famalicão, que em relação ao Rali Mille Miglia diz ser “uma prova difícil e provavelmente com factores como a instabilidade das condições atmosféricas a complicar as decisões sobre as escolhas de pneus”.
Mas Miguel Campos e Carlos Magalhães não terão descanso neste início da campanha europeia, porque na semana a seguir à prova italiana disputam o Rali das Canárias.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)