Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Candidato exige segurança

José Aurélio Lopes, candidato às eleições no V. Setúbal, disse ontem ao CM que “há um clima de violência” no clube, mas não descarta a possibilidade de corrigir as deficiências detectadas na sua lista para se apresentar ao escrutínio do próximo dia 9.
4 de Maio de 2007 às 00:00
“Em primeiro lugar é necessário garantir a integridade física de quem se apresentar no Bonfim para não acontecerem as intimidações que se verificaram quando um associado compareceu para entregar a nossa lista. Vou falar com as pessoas que ainda não abandonaram a lista e só depois tomarei uma decisão”, disse ao CM.
Ao contrário do que afirmou ontem Ilídio Ferreira, líder da Assembleia Geral, José Aurélio Lopes assegura que não foi colocado nenhum nome na lista sem consentimento. “Todas as pessoas foram contactadas telefonicamente. No entanto, face à turbulência, houve elementos que se intimidaram e deixaram a lista”, explica o empresário de 54 anos.
Ilídio Ferreira, que “lamenta” e repudia os momentos que antecederam a entrega da lista, deu até amanhã, às 12h00, para que a única lista que se apresentou às eleições do clube possa proceder à correcção das “muitas deficiências detectadas”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)