Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Capel quer “chegar o mais longe possível”

O jogador espanhol do Sporting Diego Capel afirmou esta segunda-feira que a vitória sobre o Vaslui, na quinta-feira, em jogo do grupo D da Liga Europa, é fundamental para a equipa garantir o apuramento para a fase seguinte.
17 de Outubro de 2011 às 20:58
Diogo Capel espera um jogo complicado
Diogo Capel espera um jogo complicado FOTO: Vítor Mota

"É um jogo muito importante para nós, que pensamos chegar longe na competição. O Vaslui vai ser um adversário difícil, que ainda não perdeu na prova mas, para ‘matar o grupo’ e resolver a questão do apuramento, teremos de ganhar", disse Capel, em entrevista ao site do Sporting. 

Aludindo à carreira do Vaslui, que até ao momento regista dois empates pelo mesmo resultado (2-2), o primeiro em Roma frente à Lázio e o segundo em casa na recepção ao Zurique, Capel espera "um jogo complicado" frente a um opositor que "tem feito bons jogos" nesta Liga Europa.  

Por isso, Capel sugere que o Sporting "respeite o Vaslui" e que "prossiga a linha que tem vindo a traçar" para não só "ganhar o jogo" de quinta-feira como também "chegar o mais longe possível" na competição.  

Nesse sentido, conta que os adeptos "continuem a apoiar, como têm feito até aqui", na certeza de que esse apoio serve de "respaldo e motivação" à equipa, que tem dado "uma boa resposta" em campo aos incentivos da sua massa adepta.   

O Sporting, que lidera o Grupo D com seis pontos, recebe os romenos do Vaslui, segundos com dois pontos, na quinta-feira, às 20h05, em jogo da terceira jornada da Liga Europa, num jogo que será arbitrado pelo francês Clément Turpin.

capel sporting vaslui liga europa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)