Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Capel volta ao onze frente ao Rio Ave

Capel vai regressar ao onze do Sporting no jogo de amanhã (20h15, Sport TV 1) frente ao Rio Ave, que fecha a 2ª jornada da Liga, apurou o Correio da Manhã.

26 de Agosto de 2012 às 01:00
O espanhol Capel regressa à titularidade depois da boa exibição na Dinamarca, frente ao Horsens
O espanhol Capel regressa à titularidade depois da boa exibição na Dinamarca, frente ao Horsens FOTO: Paulo Calado

O extremo espanhol, que começou no banco a partida de quinta-feira frente ao Horsens e só entrou aos 66’ (empate a um golo), teve um bom rendimento no tempo em que jogou e fez a assistência para o golo leonino, marcado por Carrillo.

Apesar de Sá Pinto se manter satisfeito com o rendimento da equipa, deverá haver algumas alterações, até porque, no início da época, as cargas físicas podem fazer-se sentir mais e desgastar alguns jogadores. A gestão de esforço de Jeffrén deve levar o treinador a remeter o espanhol para o banco, depois de o ex-Barcelona ter sido titular frente ao Horsens. Com um jogo decisivo na quinta-feira para a segunda mão do play-off da Liga Europa, o técnico leonino não quer queimar etapas e desviar a concentração do próximo compromisso, que é o Rio Ave, e vai jogar na máxima força diante dos vila-condenses, novamente com Wolfswinkel na frente de ataque. Viola, que já tem o certificado internacional, poderá ser convocado.

Nas movimentações de mercado, o CM apurou ainda que Onyewu interessa ao Bordéus, que deverá perder o central Ciani para a Lázio. Já Bojinov é equacionado para reforçar o Olympiacos (Grécia).

KABASELE APONTADO AOS LEÕES

Kabasele, avançado do Anderlecht de 18 anos, foi apontado como alvo do Sporting pela imprensa belga. O dianteiro despertou o interesse dos leões durante a Next Gen Series, a Liga dos Campeões de sub-19, competição que os leões também disputaram.

A imprensa belga refere que o Anderlecht quer 1,5 milhões de euros pelo passe do avançado, que também está na mira dos ingleses do Everton e do Arsenal.

Kabasele nasceu no Con-go, mas tem nacionalidade belga e é por isso um jogador comunitário.

CAPEL SPORTING RIO AVE
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)