Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

'Capitão' dos sub-20 está "orgulhoso" da sua equipa

O ‘capitão’ Nuno Reis confessou-se "orgulhoso" pelo trajecto da selecção portuguesa de futebol de sub-20, que terminou na última madrugada o Mundial no segundo posto, ao cair na final face ao Brasil, por 3-2, após prolongamento.
21 de Agosto de 2011 às 10:35
"Ninguém gosta de perder, nem a feijões", admititu o 'capitão' da selecção portuguesa
'Ninguém gosta de perder, nem a feijões', admititu o 'capitão' da selecção portuguesa FOTO: Francisco Paraíso/FPF

"Quero dar os parabéns a esta equipa, estou orgulhoso", disse o central formado no Sporting, naturalmente desapontado, após um encontro em que Portugal conseguiu dar a volta de 0-1 para 2-1, mas não conseguiu ‘matar' o jogo. 

Nuno Reis deixou claro que o objectivo era conquistar o ceptro: "Queríamos ser campeões. Era um dia única na nossa vida, mas temos de felicitar o Brasil". 

"Ninguém gosta de perder, nem a feijões, mas quero realçar o empenho dos meus colegas, não só durante este jogo, mas também durante todo o campeonato", frisou o ‘capitão', que falou em nome do grupo.  

Em relação ao encontro de Bogotá, o central luso disse que a equipa esteve "tranquila", mas que é impossível "estar sempre por cima no jogo". 

"O Brasil entrou a ganhar, mas acabámos por responder bem e estivemos a ganhar, mas o futebol é assim mesmo", concluiu o ‘chefe' da defesa portuguesa.

mundial sub-20 futebol nuno reis capitão brasil derrota lusos colômbia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)