Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

CAPUCHO RESCINDE COM RANGERS

Nuno Capucho, de 32 anos, chegou ontem a acordo para a rescisão do seu contrato com o Glasgow Rangers, da Escócia, e é neste momento um jogador livre.
19 de Maio de 2004 às 00:00
Capucho pode regressar a casa
Capucho pode regressar a casa
Recorde-se que o extremo-direito deixou o FC Porto no final da época passada, transferindo-se para o Rangers, com quem assinou um contrato válido por dois anos, mas a fraca temporada realizada fez com as partes decidissem terminar a ligação.
A sua entrada no clube foi positiva, chegando Capucho a actuar na Liga dos Campeões, mas os resultados desportivos não foram os melhores e Alex McLeish, o treinador, optou por proceder a alterações na equipa. Capucho, tal como outros estrangeiros do plantel, foram relegados para o banco, vivendo então momentos muito complicados mesmo na sua vida pessoal.
A situação foi-se agravando até ao ponto actual, terminando o internacional português a época a treinar com as reservas. Aliás, foi este facto a precipitar uma negociação com o Rangers para a rescisão do contrato. Ontem, o acordo final entre as partes consumou-se, estando agora o jogador apostado em encontrar uma alternativa válida para prosseguir a carreira. O regresso a Portugal é uma forte possibilidade.
Martin Bain, director desportivo do Rangers, já confirmou "a rescisão com Capucho".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)