Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Cargo de manager na SAD leonina agrada a Cajuda

Manuel Cajuda está receptivo para ser manager do Sporting. Contactado pelo CM, o treinador não quis fazer comentários à notícia de que o seu nome é ponderado para integrar a estrutura da SAD. "Fui despertado por uma notícia agradável, mas não quero fazer mais comentários", disse.
30 de Novembro de 2012 às 01:00
Cajuda aguarda um contacto do Sporting
Cajuda aguarda um contacto do Sporting FOTO: Paulo Henriques

O CM sabe que Godinho Lopes admitiu no Conselho Leonino de quarta-feira que procura um elemento para fazer a ligação entre a presidência do clube e Vercauteren. A ideia é a de permitir um melhor enquadramento ao técnico, libertando o líder do clube das questões de futebol para as quais se concentrou quase em exclusivo após afastar Luís Duque e Carlos Freitas. Godinho Lopes já tinha a ideia de querer introduzir um manager na estrutura e chegou a falar com José Couceiro, que queria ser treinador e, ao mesmo tempo, gerir as questões relacionadas com a equipa também fora de campo. Godinho não aceitou, por já ter tudo acertado com Vercauteren.

Amanhã (16h00), Manuel Cajuda irá ser adversário do Sporting, pois vai orientar uma selecção do Algarve que defronta os leões, no Estádio São Luís, em Faro, num jogo de solidariedade para com as vítimas do tornado que assolou a região no dia 16 de Novembro.

SPORTING SAD CAJUDA NOVO CARGO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)