Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Carlos Martins: “Quero jogar no Benfica”

"Quero jogar no Benfica, gosto de jogar para ganhar e para ser campeão", disse ontem o médio Carlos Martins, à margem de uma acção de sensibilização para a recolha de medula óssea.
28 de Junho de 2012 às 01:00
Carlos Martins tem 30 anos e contrato até 2013 com as águias
Carlos Martins tem 30 anos e contrato até 2013 com as águias FOTO: Pedro Ferreira

O Granada, clube ao qual o médio esteve cedido na última época, quis contratar o jogador em definitivo, mas o valor pedido pelo Benfica (mais de três milhões de euros) era incomportável para os cofres do emblema andaluz.

O jogador, de 30 anos, tem contrato com o Benfica até Junho de 2013. Jorge Jesus vê no internacional português o jogador ideal para colmatar a eventual saída do belga Axel Witsel.

O Benfica já estará a preparar inclusive uma proposta de renovação para o jogador, que foi pedra fundamental na conquis-ta do último título das águi-as na temporada 2009/2010.

Quem defende que Carlos Martins tem lugar na equipa é o franco-argelino Hassan Yebda, companheiro do português na última época no Granada.

"O Benfica deve ficar com Carlos Martins. É um superjogador que tem lugar na equipa", disse o médio, que chegou ao Benfica em 2008, mas que não se conseguiu afirmar na Luz. Yebda está a recuperar de uma grave lesão no joelho direito, que o fez perder mais de metade da época em Espanha.

BENFICA CARLOS MARTINS GRANADA
Ver comentários