Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Carlos Paredes sofre lesão no treino

Uma forte pancada no joelho esquerdo obrigou ontem Paredes a abandonar mais cedo o treino do Sporting. O incidente aconteceu na sequência de um choque com Custódio. O internacional paraguaio já não terminou o que restava do treino, tendo abandonado a sessão com gelo na zona atingida, ao que tudo indica por mera precaução.
16 de Agosto de 2006 às 00:00
A equipa ‘leonina’ volta hoje a trabalhar e haverá então oportunidade de aferir até que ponto foi forte a pancada sofrida por Paredes.
Na sala de Imprensa da Academia do Sporting, em Alcochete, João Alves falou da crença que deposita na realização de uma boa temporada, quer a nível pessoal, quer colectivo.
“A concorrência é muito forte, mas espero que este seja o meu ano e também o do Sporting. Este grupo merece ganhar alguma coisa, merece ser campeão”, afirmou o médio, sublinhando que a formação ‘leonina’ possui um estilo bem definido: “A equipa já tem a sua própria identidade e isso é importante. Apesar de termos um plantel jovem, acho que este grupo já tem maturidade suficiente para se esperar um grande futuro para esta equipa”.
MOURINHO IMPRESSIONADO
Quem também se confessou ontem impressionado com o nível de jogo do Sporting foi José Mourinho: “Vi um jogo do Sporting no Torneio de Huelva e gostei bastante da equipa. Como acontece sempre, os três grandes serão candidatos ao título, mas o Sporting, se os jogadores mais jovens conseguirem jogar com a mesma qualidade quando a pressão chegar, acho que tem uma equipa muito bem estruturada.”
Ver comentários