Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Carlos Queiroz antecipou ida para Cidade do Cabo

Pela primeira vez desde que a Selecção chegou à África do Sul, Carlos Queiroz decidiu antecipar a deslocação para a Cidade do Cabo onde Portugal disputará o próximo jogo do Mundial. Assim, a equipa treina esta manhã, pelas 11h00, como sempre na Bekker School, seguindo imediatamente viagem para aquela cidade sul-africana.
27 de Junho de 2010 às 00:30
A Selecção agradece o apoio dos adeptos portugueses
A Selecção agradece o apoio dos adeptos portugueses FOTO: José Manuel Ribeiro/Reuters

Tanto no primeiro jogo, com a Costa do Marfim (Porth Elizabeth), como no segundo, (Cidade do Cabo), a Selecção viajou 48 horas antes do início das partidas. Agora será com maior antecedência, embora esteja previsto apenas um treino no Green Point, marcado para amanhã.

Ontem, após o treino da tarde, o treinador dissecou com os seus colaboradores o estilo de jogo da selecção do país vizinho, cenário que se voltará a repetir, agora com os jogadores.

Queiroz não se quis alongar sobre a estratégia a utilizar frente aos espanhóis, socorrendo-se, precisamente, do facto de só agora se ter debruçado mais profundamente sobre o adversário de terça. Para os jogadores, sabe o CM, o regresso à Cidade do Cabo é encarado com agrado, não só pelo resultado alcançado frente à Coreia do Norte, mas também porque a cidade cativou a maioria deles.

Ver comentários