Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Carlos Tévez de regresso ao Manchester City

O avançado argentino Carlos Tévez regressou esta terça-feira ao Manchester City, depois de ter estado mais de três meses no seu país natal sem autorização do clube, na sequência de um desentendimento com o treinador Roberto Mancini.
14 de Fevereiro de 2012 às 16:31
Carlos Tévez vai regressar aos treinos do Manchester City
Carlos Tévez vai regressar aos treinos do Manchester City FOTO: Reuters

Em Setembro, o argentino terá, alegadamente, recusado entrar em campo no jogo frente ao Bayern de Munique, da Liga dos Campeões.

Fracassada a possibilidade de ser transferido no mercado de Janeiro, Tévez mostrou disponibilidade para voltar, afirmando que está disposto a fazer "o que é melhor para o clube".

"Não penso que estivesse errado, mas se o clube pensa assim peço desculpa. Estou pronto para regressar e dar o meu melhor", acrescentou.

O argentino poderá assim voltar a merecer a confiança do treinador italiano Roberto Mancini, que tinha afirmado que, com ele ao leme, o avançado argentino "não jogava mais no clube".

O internacional argentino está assim de volta ao líder da Liga inglesa, que, nos últimos cinco meses, multou Tevez em cerca de 11 milhões de euros em multas, por violação do regulamento interno.

Tévez chegou ao Manchester City em 2009 por cerca de 60 milhões de euros, proveniente do rival United, no qual se incompatibilizou com o técnico escocês Alex Ferguson.

Tévez Manchester City Roberto Mancini
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)