Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Carvalhal diz que o Benfica é sempre favorito

“Seja qual for o onze que apresente, o Benfica é sempre favorito. No entanto, vamos esgrimir argumentos dentro do campo. Numa noite à Vitória podemos discutir os três pontos”, disse ontem Carlos Carvalhal, técnico do V. Setúbal, na antevisão ao jogo de amanhã com os encarnados.
4 de Janeiro de 2008 às 00:00
O técnico dos sadinos vaticinou ainda que as duas equipas vão dar um “excelente espectáculo de futebol”, não poupou elogios aos ‘encarnados’ e relegou para segundo plano os jogos disputados em Outubro na Taça da Liga. “É um jogo de grau de dificuldade máximo frente à equipa que melhor ataca em Portugal. Não é por os termos afastado da Taça da Liga que nos colocamos em bicos de pés. Só com uma equipa bem organizada, empenhada e com o apoio dos nossos adeptos é que teremos hipóteses de discutir os três pontos.”
Carvalhal recordou também que a prioridade do V. Setúbal continua a ser “alcançar a permanência o mais cedo possível” e comentou a possibilidade de haver mexidas no plantel durante a reabertura do mercado,
“Só entrará algum jogador se sair alguém. Não me parece que isso vá acontecer. O ‘Pitbull’, o Edinho e o Matheus, atletas de quem se tem falado, já me garantiram que querem ficar até final da época”, observou, sublinhando que “não pagando muito dinheiro, que no Bonfim não abunda”, Edinho, ‘Pitbull’ e Matheus são “a prova de que os jogadores gostam de estar no Vitória”.
Ver comentários