Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Carvalhal estreia-se com empate

De nada adiantou aos aveirenses a pressão que a equipa impôs na primeira parte. A estreia de Carvalhal podia ter sido sucedida se não fosse o punhado de oportunidades desperdiçadas pelos seus atacantes. Ratinho foi o mais perdulário às assistências de Ricardo e Tininho.
18 de Novembro de 2006 às 00:00
Os sadinos foram forçados, à passagem da meia hora, a substituir Veríssimo por lesão, que deu o lugar a Nandinho. E, curiosamente, o Setúbal a partir desse momento começou a acertar as marcações, anulando as acções ofensivas de Emerson e Ratinho.
Carvalhal sentiu que tinha de dar mais consistência ao ataque e não hesitou em fazer entrar Jardel e André Leão, mantendo intacto o 4x3x3.
O primeiro golo aconteceu numa combinação perfeita entre Ratinho e Jardel, que devolveu a preceito a bola para o cabeceamento vitorioso do colega. Num assomo de raiva, Varela restabeleceu, de cabeça, o empate num golo pleno de oportunidade.
FICHA DO JOGO
Local: Estádio Municipal de Aveiro (1440 espectadores)
Árbitro: Rui Silva (Vila Real
BEIRA-MAR: Danrlei, Toni Vidigal, Ricardo, Jorge Silva, Tininho, Emerson, Torrão (André Leão 68 m), Ratinho (Artur 80 m), Rui Lima, Jorge Leitão (Jardel 64 m), Wegno. Treinador: Carlos Carvalhal
V. SETÚBAL: Nelson, Janício (Mário Carlos 75 m) Hugo, Auri, Veríssimo (Nandinho), Binho, Bruno Ribeiro, Julie (Sandro 57 m), Amuneke, Varela, M’Bamba. Treinador: António Conceição
Marcador: 1-0, Ratinho (72 m), 1-1, Varela (84 m)
Acção disciplinar: Amarelos: Binho (54 m) e M’Bamba (75 m)
Melhor jogador: Ratinho
Ver comentários