Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Carvalhal ignora saída de Izmailov

Carvalhal disse ontem estar à margem das negociações para a saída de Izmailov do Sporting, apesar de haver conversações com o Lokomotiv de Moscovo. O CM apurou que estão a ser ultimados os pormenores do contrato do clube russo com o jogador, bem como a questão das garantias bancárias, exigidas pelos leões.
20 de Fevereiro de 2010 às 00:30
“Sei o mesmo que o senhor jornalista”, disse ontem Carvalhal quando questionado sobre a saída de Izmailov
“Sei o mesmo que o senhor jornalista”, disse ontem Carvalhal quando questionado sobre a saída de Izmailov FOTO: Paulo Calado/Record

Questionado sobre se a ausência do médio do treino de ontem tinha a ver com a transferência para o Lokomotiv, Carvalhal afirmou: "Sei o mesmo que o senhor jornalista. Não foi convocado, pois está impossibilitado por motivos físicos."

João Moutinho, lesionado, também fica de fora do jogo de hoje (21h15, RTP 1) com o Olhanense. O técnico reconheceu que o capitão leonino já andava a jogar "com algumas limitações" (dores) e assegurou que não vai fazer poupanças: "Todos os jogadores que tenho disponíveis estão convocados." Entre eles está Liedson, que chegou a estar em dúvida por dores musculares.

Sobre o castigo (dois jogos) a João Pereira pela entrada dura sobre Ramires, frente ao Benfica (Taça da Liga, 1-4), Carvalhal disse: "Não achei a atitude do João tão grave como a do Luisão contra o Nacional [viu um amarelo por agressão a Salino]."

Pedro Proença dirige o jogo no Algarve, dado que o juiz que tinha sido designado, Rui Costa, tem gripe.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)