Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Carvalho quer paz no futebol

Bruno de Carvalho passou ontem uma espécie de ‘cheque em branco’ ao plantel e ao treinador do Sporting até final da época. "A minha candidatura é Jesualdo e os atletas que lá estão. Quem quiser ser presidente do Sporting tem de transmitir uma mensagem de tranquilidade e esperança para os que lá estão agora", disse o candidato da lista B às eleições, que se mostrou otimista para o jogo frente ao FC Porto: "Caso tenha a tranquilidade, o Sporting tem todas as hipóteses de vencer."

1 de Março de 2013 às 01:00
sporting, bruno carvalho, adeptos
sporting, bruno carvalho, adeptos

Sobre as críticas de Carlos Severino a Jesualdo por ter arrasado Patrício e Wolfswinkel frente ao Estoril, Bruno de Carvalho afirmou: "Há muito nervosismo no Sporting."

No programa eleitoral, o empresário falou em contratações cirúrgicas de cinco ou seis jogadores, mas ontem insistiu em dar um voto de confiança ao atual plantel. "Teremos toda a capacidade para na próxima época fazermos aquilo que é necessário. É com estes jogadores que vamos conseguir alcançar os melhores resultados possíveis."

Sobre as verbas de que o Sporting precisa (45 milhões de euros até final da época), o líder da lista B adiantou: "Os sócios já perceberam que no passado recente houve muito dinheiro a entrar no Sporting e os resultados não foram os mais positivos. Independência, competência, liderança, equipa e programa é que devem preocupar."

sporting bruno carvalho adeptos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)