Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Carvalho sem receber salário

Dirigente disse ao presidente da AG que questão não se põe enquanto durar reestruturação
24 de Maio de 2013 às 01:00


Bruno de Carvalho recusou ser remunerado como presidente do Sporting enquanto estiver a decorrer a reestruturação financeira do clube.

"Tive uma conversa com Bruno de Carvalho sobre o vencimento como presidente, o que estava previsto desde a campanha eleitoral. A resposta dele foi que essa questão não se colocava enquanto houver pessoas que podem ser dispensadas e sentir que há dificuldades no clube. Disse que não queria receber nada", afirmou, ontem, ao Correio da Manhã Jaime Marta Soares, líder da Mesa da Assembleia Geral leonina.

"Fiquei muito agradado com a reposta de Bruno de Carvalho. Mostrou grande dimensão humana e que põe o clube acima dele próprio", acrescentou.

Em junho vai decorrer uma assembleia geral do Sporting, na qual será proposta a aprovação da fusão da Sporting Património e Marketing na Sporting SAD, com o consequente aumento de capital em oito milhões de euros. A sociedade que gere o futebol profissional do clube de Alvalade terá um capital social de 47 milhões de euros.

bruno de carvalho sporting clube salário futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)